quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Está no ar: Gospel News!


`Deus salvou minha filha da morte´, diz jogador Felipe Melo

A filha do jogador de futebol Felipe Melo, volante da Juventus, quase perdeu a vida neste domingo. Segundo o atleta, que é evangélico, a pequena Pietra teve uma parada respiratória e foi parar no hospital.
O susto foi divulgado pelo jogador por meio de seu Twitter. Segundo o volante, Pietra começou a passar mal repentinamente e parou de respirar. Felipe Melo levou a filha ao hospital, onde ela recebeu tratamento e foi reanimada.
"Minha filha Pietra quase nos deixou. Estou em lágrimas. Minha filha Pietra estava quase morta e Ele (Deus) praticamente trouxe ela de volta", publicou o jogador, muito emocionado.

Fonte: OGalileo com informações LANCEPRESS / Clic RBS
 

A música secular e a igreja na Inglaterra

A música “The fear”, cantada e composta por Lily Allen, vem sendo usada em um curso de estudo da Bíblia na Inglaterra, informou o site da revista “Uncut”.
A versão para rádios (sem uso de palavrões) foi incluída em um curso de cinco semanas destinado aos frequentadores de uma igreja em Sheffield. A canção foi escolhida por trazer em sua letra citações sobre o “materialismo na cultura contemporânea”. Pelo Twitter, a cantora disse aprovar o uso da canção: “Muito bem!”
O reverendo Steven Croft, que elaborou o curso, disse que “The Fear” consegue capturar “um pouco do espírito da época”.
A canção contém a seguinte letra sarcástica: “A vida é sobre estrelas de cinema e menos sobre mães / É tudo sobre carros rápidos e uns xingando aos outros / Mas isso não importa porque eu estou numa embalagem plástica / E é isso que faz minha vida tão fantástica”.
Croft aconselhou que os participantes do curso só ouçam a versão editada para rádios.

Fonte: G1 / O Verbo


Educação abre portas para crianças conhecerem o Evangelho na Guatemala

Segundo o Departamento da Educação da Guatemala, cerca de 30% de todos os adultos maiores de 15 anos da Guatemala sabem escrever ou ler. Apenas 22% das crianças que terminam a sexta série vão para o nível ginasial.
Os motivos são basicamente econômicos. A maioria das famílias não pode pagar as mensalidades de um ensino privado, e os jovens passam a ajudar a sustentar a família após a 6ª série.
Aqueles que continuam os estudos focam no profissionalizante. A interrupção da formação escolar impede as crianças de alcançar seu potencial, limitando a capacidade de fornecer para eles e suas famílias um futuro melhor.
AMG Internacional entrou em cena para ajudar a quebrar esse ciclo. Eles beneficiam mais de 1.200 crianças com cinco centros de desenvolvimento infantil e de serviços. Essas crianças recebem uma alimentação nutritiva, educação, assistência médica e instrução bíblica em um ambiente no qual eles podem observar a conduta cristã e um estilo de vida que acredita no pessoal.
AMG International está expandindo o seu impacto na vida dessas crianças, oferecendo às famílias uma forma de ajudá-las a permanecerem na escola.
A organização é uma missão evangélica e agência de socorro, que atua em 55 países do mundo. O objetivo deles é dar a cada pessoa, pelo menos, uma oportunidade de ouvir e responder ao evangelho.

Fonte: MNN


Mulher pendura, mata e incendeia sua pitbull porque mordeu a sua Bíblia!

Autoridades acusaram uma mulher da Carolina do Sul (EUA) por maltrato animal, já que esta pendurou a pitbull de seu sobrinho em uma árvore com um cabo elétrico e ateou fogo no corpo do animal. Causa: o animal de estimação havia mordido a sua Bíblia, informou o portal Corrientes Hoy.
Os oficiais de controle animal disseram, nesta segunda-feira, que disse a eles que matou a cadela chamada Diamante porque era uma “cadela do diabo” e porque estava preocupada quanto ao animal fazer alguma maldade às crianças do bairro.
Smith permanece encarcerada no Condado de Spartanburg, depois de sua prisão no final de semana, já que não pagaram fiança alguma. As autoridades disseram que ela não tem um advogado e que enfrentará de 180 dias a cinco anos de prisão se for declarada culpada.

Fonte: Noticia Cristiana
Tradução: Gospel Prime


Igreja Batista diz que “Deus odeia Ozzy Ousborne”, durante show do cantor

Ozzy Osbourne não passou ileso por Kansas City (EUA), local onde esteve fazendo show. A Igreja Batista de Westboro fez protestos durante o evento do cantor de rock metal.
A instituição declarou que “Deus odeia Ozzy Osbourne. Ele promove toda a podridão e rebelião que pode. Tem o rancor de chamar a igreja de Jesus Cristo de maligna por avisar a todos sobre o destino desse mundo arruinado”.
A igreja liderada pelo pastor Fred Phelps, usou a música “Crazy Train” para falar quão “maligno” é Ozzy Ousborne. O cantor declarou estar enojado pela utilização de suas músicas para promover “mensagens de ódio e maldade”.
Alguém tem razão?

Fonte: Gospel Prime


Facebook já destruiu 28 milhões de casamentos

A maior rede social do Mundo já provocou cerca de 28 milhões de divórcios, segundo um estudo realizado por advogados britânicos.
O Facebook está a ser responsabilizado pelo aumento do número de divórcios na Grã-Bretanha devido a conversas ‘paralelas’ que os utilizadores têm com os seus contactos.
O fenómeno já está, inclusive, a ser estudado por especialista que pretendem investigar o efeito das redes sociais na vida das pessoas, nomeadamente o Facebook.
Segundo um estudo realizado por um grupo de advogados britânicos, «mais de 20 por cento dos pedidos de divórcio, o que equivale a 28 milhões, fazem referência à rede social».
“A razão mais apontada é a proliferação de conversas inadequados, de teor sexual, com pessoas com quem os utilizadores não as deveriam ter”, disse Mark Keenan, director-geral do Divórcio-Online.

Fonte:  Sol / O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário